terça-feira, 30 de junho de 2009

Tori Amos - Abnormally Attracted To Sin


2 anos depois de lançar o American Doll Posse Tori Amos, traz-nos 17 musicas que me fazem lembrar os tempos em que descobri a senhora. Estávamos em 2001 quando através de uma namorada fui inundado por parte da alma de Tori Amos . Já a senhora em causa tinha lançado uma catrafada de álbuns e eu a ver a tempo a correr.Dizem os mais cépticos que o tempo não volta atrás e álbuns imortais, nunca mais serão repetidos, pois bem grandes músicos passam algum tempo a divagar e só alguns anos depois das obras primas, voltam à estaca zero e produzem novamente grandes musicas. Maybe California, Curtain Call, Police me, e Ophelia São alguma das que me levaram ao passado. Será um exagero comparar este álbum aos grandes Litle Earthquakes ou Under the Pink , mas cola muito bem à cultura que se viveu em finais dos anos 90.

Sem comentários:

Enviar um comentário